Programa De Afiliados: Ganhe Dinheiro Ajudando Pessoas, Seja Seu Próprio Chefe e Ainda Viaje Pelo Mundo ao Mesmo Tempo

By | outubro 15, 2017

Qual seria o tão almejado e sonhado negócio próprio dos sonhos?


Você conseguiria me dar a resposta para essa pergunta?

Hoje acredito que:

O negócio dos sonhos é aquele que não te deixa rico ou milionário da noite para o dia porque isso no mundo real (com o pé no chão) é muito difícil de acontecer, isso é caso raro, é como ganhar na mega sena por exemplo.

Não.

Não queremos depender somente da sorte aqui.

Queremos descobrir um jeito de construir o nosso próprio negócio de sucesso por meio do nosso próprio esforço mas sem que esse negócio nos tome muito tempo, dinheiro e energia.

Mas numa boa!

Qual é o tipo de negócio hoje em dia que não nos sufoca tirando todo o nosso tempo, energia e dinheiro?

Resposta difícil.

Esse é o assunto dessa página:

Vamos ao resumo no vídeo e para compreender melhor tudo que falo no vídeo recomendo muito que você leia o conteúdo em seguida (em texto) abaixo ok.

Vamos ao vídeo:


Viu o vídeo?

Se sim, então agora continue aqui comigo e leia até o final que será importante essas informações:

A maioria dos negócios tradicionais nos obriga a passar quase todo o nosso tempo a trabalhar e a se dedicar quase 100% do tempo, na maioria das vezes tendo que se abdicar de muitos prazeres da vida:

De ficar muito tempo longe da família.

De não poder viajar e curtir com as pessoas que mais amamos.

De ficar presos com problemas que torra os neurônios dentro de um escritório.

Um negócio que querendo ou não acaba nos aprisionando em um lugar e nos faz passar por processos e dores de cabeça que não desejamos a ninguém, acabamos não vivendo uma vida feliz e sim apenas sobrevivendo em uma situação medíocre.

Mas após muito tempo eu consegui encontrar uma saída:

Descobri uma forma de criar uma empresa (um negócio) baseado em uma rede mundial.

Rede mundial?

Sim.

Essa rede mundial é a internet.

Por meio da internet sou capaz de conseguir chegar até aos meus potenciais clientes de forma nunca antes imaginada há alguns anos atrás.

Para você conseguir entender melhor o que vamos falar adiante assista primeiro esse vídeo do Canal tech e após ver o vídeo continue a leitura abaixo ok.



É fácil criar um negócio digital assim como o do casal Eme Viegas e Jaque Barbosa?

Não.

Porque todo trabalho honesto dá trabalho.

Mas vale apena?

Sim e muito. 

Não preciso destacar aqui os tantos benefícios que é você ter um negócio em que não precisa depender de ter que trabalhar apenas em um lugar fixo.

Pois você pode trabalhar em qualquer lugar do mundo devido o seu trabalho ser via internet.

Mas vem cá:

Como eu faço para me tornar um empreendedor digital para ter um trabalho onde eu possa ter essa flexibilidade para viver com muito mais liberdade geográfica e qualidade de vida?

Isso é o que vamos ver na leitura a seguir e nas próximas páginas desse guia.

Então aperte o cinto e continue aqui comigo que você vai descobrir como empreender através da internet assim como o casal apresentado no vídeo.

  • Criando negócios do zero
  • Ajudando milhares de pessoas 
  • Capitalizando em diversas formas

Tendo assim um fluxo de caixa constante mesmo viajando, pois você conseguirá gerenciar tudo através de um computador (notebook) ligado a internet.

Ficou interessado?

Então continue lendo…


Você já imaginou ter uma renda em casa trabalhando pela internet e receber por comissionamento?


Imagina o seguinte…

Você sendo contratado por uma grande loja de eletrodoméstico no centro da sua cidade.

Os donos dessa loja, pagam ao seus funcionários um salário fixo no mês. E mais uma comissão de 2% por cada venda.

Veja bem:

Imaginamos, que você conseguiu vender um produto que custa R$1.000,00 no seu primeiro dia de trabalho. Ou seja, o equivalente a R$20,00 de acréscimo no seu salário, ao final do mês.

Acredito que todos, sabem que no mundo offline, esse é um cenário normal. Pois muitas lojas pagam uma porcentagem (comissão) por cada venda, que os seus funcionários realizarem, certo? Algumas mais, outras menos.

A notícia boa!

É que a maioria das grandes lojas físicas mais conhecidas do mercado pagam uma comissão para quem vender os seus produtos online. Para citar algumas rapidamente, temos:

  • Americanas
  • Ricardo eletro
  • Submarino
  • Walmart
  • Girafa
  • Nike
  • Saraiva
  • Sephora
  • Natue
  • Boticário
  • Netshoes
  • Centauro

Essas e muitas outras, pagam também uma comissão por cada venda que alguém realizar na internet. Contudo, no mundo offline é preciso ser um funcionário da empresa para ganhar o salário + a comissão, correto?

Mas na internet o cenário é diferente.

Pois você poderá se tornar parceiro (a) de qualquer uma dessas lojas. Sem precisar ser um funcionário. Podendo assim ganhar 2%,5%,8% e chegando até a 15% de comissão por cada venda. Dependendo da loja.

Mas como isso é possível?

Consiste em um modelo que você pode seguir para criar um negócio online.

Esse modelo de negócio é o marketing de afiliados.

Onde você poderá vender produtos ou serviços de terceiros, em troca de uma comissão, a cada venda.

E não se preocupe, porque não se trata em vender como no mundo offline. Onde as pessoas tem que sair em porta em porta nas ruas . E tomar vários “nãos”.

Longe disso, pela internet você consegue vender através dos métodos certos. E com as ferramentas adequadas. Conseguindo assim, automatização da maior parte do processo de vendas.

Mas dei esse exemplo, só para você perceber que se trata de um modelo sério e honesto, no qual grandes empresa bastantes conhecidas no mercado já fazem parte.

Porque o principal objetivo neste post é te mostrar algo ainda melhor do que a possibilidade de ganhar 5 a 15% de comissão vendendo produtos físicos dessas grandes lojas online. Apesar de ser muito interessante.

Tenho algo ainda melhor pra você.

Agora darei mais foco sobre a afiliação e venda de produtos digitais. E você verá o porque.


O que é ser um afiliado?

cats

Trabalhar como afiliado é basicamente fazer indicações de produtos de outras pessoas ou empresas. Que já tenha algum produto no mercado, ou seja, você trás pessoas para o infoprodutor (dono do produto) e indica o produto para os respectivos clientes.

E a medida que essas pessoas que você indica compram, você automaticamente ganha uma comissão. Apensar de soar clichê isso, é interessante perceber o potencial desse negócio.

 


O que é um programa de afiliados?

programa de afiliado

Mas Adiones não seria preciso de um lugar para o dono de um produto e o afiliado fazer a parceria?

Exatamente.

Então daí surge um sistema responsável por unir em um só lugar os infoprodutores e os afiliados. Facilitando a comunicação entre os dois lados. Que são os chamados de programas de afiliados.

O afiliado pode ter acesso em uma plataforma, todos os materiais dos produtos que se afiliar. Cada link contendo o seu código exclusivo de divulgação.

Há diversos tipos de programa de afiliados. Entre eles os mais usados são:

  • CPC (custo por clique): Um bom exemplo é o Google Adwords. Que se expande para sites e blogs. Neste caso você se cadastra em uma conta do google adsense. E coloca banners nos formatos (dimensão) que preferir no seu blog ou site. Você recebe alguns centavos quando o banner receber um clique pelos visitantes.

  • CPM (custo por mil impressões): o anunciante paga por mil impressões. Ou seja, a cada mil vezes que o banner aparece na tela. No geral a cada mil visualizações do banner no site ou blog. Nesse caso por exemplo, você poderia ter um blog ou site sobre um assunto com muitas visitas. Oferecer um espaço para empresas anunciar em seu site (utilizando banners em certos formatos).E esses anunciantes poderá lhe pagar um valor. Estipulado por você por cada mil visualização do banner.

  • CPL (custo por lead): Você ganha um valor fixo, por cada cadastro. Que conseguir através das suas divulgação.

  • CPA (custo por aquisição ou ação): os anunciantes só pagam quando há uma conversão. Ou seja, o objetivo é alcançado, que pode ser uma venda ou cadastro.

O afiliado usa as melhores estratégias do marketing digital. Para atrair o público alvo, fazer a captação do contato, relacionar e mostrar a oferta no momento certo.

O que são produtos digitais?

tablet

Produtos digitais é todo tipo de produto em um formato que só pode ser acessado através de um computador, notebook, tablet ou smartphone.

Conhecidos também como produtos de informação ou infoprodutos.

Na internet temos vários formatos de conteúdo:

Temos conteúdos no formato de vídeos, áudios, imagens, artigos em texto, programas, aplicativos, slides, infográficos e muitos outros.

Quando estou com alguma dúvida, por exemplo. Simplesmente vou até até ao google e pesquiso sobre algo que quero saber hoje em dia. As pessoas sempre estão a procura de informações na internet.

Os assuntos? A lista é praticamente infinita.

Tem gente:

  • Procurando formas de emagrecer em casa;
  • Como ganhar mais dinheiro;
  • Como aprender inglês mais rápido ;
  • Como adestrar um cão;
  • Como cozinhar arroz;
  • Como fazer uma viagem a Paris;
  • E por aí vai.

E é aqui que entra o mercado de infoprodutos.

As pessoas estão procurando soluções para os seus problemas em variadas circunstâncias e necessidades.

E muitas vezes, dependendo do que ela está procurando, ela está disposta a pagar por algum produto digital para solucionar esse problema de forma mais rápida, mais fácil e de forma mais prática.


#Conhecendo as etapas de como é ser um afiliado

Trainer.

Imagine o seguinte:

Digamos que o Marcos vai até a plataforma de produtos digitais chamada de hotmart. E escolhe um produto sobre o assunto de emagrecimento.

Esse produto é do personal trainer Júlio césar.

Ele criou um curso em vídeo aulas.

Onde ensina as pessoas passo a passo a emagrecer, fazendo exercícios físicos em casa. E sem precisar de equipamentos de uma academia tradicional.

Então, o infoprodutor aqui é o Júlio césar.

O Valor do Produto que o Julho César definiu foi de R$400,00. E ele decidiu pagar 50% de comissão sobre cada venda que alguém (afiliado) realizar.

Então, Marcos decide se afiliar a esse produto para divulgar, com isso ele pode ganhar R$ 200,00 quando fazer uma venda desse produto. Correto?

Marcos escolhe esse produto e solicita a afiliação para o infoprodutor (dono do produto).Após o Júlio César aprovar a afiliação, o Marcos vai receber vários links exclusivos, chamados pelo hotmart de Hotlinks.

hotlinks

Hotlinks: são links personalizados com um código exclusivo para cada afiliado cadastrado no hotmart. E é através desse código exclusivo onde que cada afiliado tem o seu, que o hotmart saberá que a venda foi proveniente do Marcos.

Nesses hotlinks possui variados tipos de páginas que o inprodutor deixa disponível para os afiliados usar na divulgação.

Assim, Marcos divulga o produto pela internet com os seus Links de afiliado, alguém clica em algum desses links e vai ser redirecionada para uma página de venda.

Se essa pessoa que visitou a página de venda comprar o produto pelo link do Marcos, automaticamente ele vai receber a sua comissão definida pelo dono do produto lá na plataforma hotmart.

Que no caso do exemplo, o marcos ganhará R$200,00 de comissão.

O trabalho do afiliado consiste em escolher um nicho de mercado e, dentro do assunto escolhido, selecionar um produto para promover.

Após isso, o afiliado vai analisar o produto, para descobrir quem é o avatar ou, o perfil do cliente ideal que irá interessar na solução do produto.

O público é identificado por meio de análise de todos os materiais, como páginas de venda, páginas de captura, páginas de depoimento e, vendo o conteúdo daquele produto por dentro, caso o afiliado compre-o.

Para que na hora da divulgação, ele possa atrair as pessoas que realmente, vão se interessar no produto que estará sendo promovido.

E esse produto, pode ser um curso em vídeo aulas, congresso online, ebook em pdf ,
software, themas de site, áudio e muitos outros formatos.

#Hotmart: O que é? E como funciona?

hotmart

Pergunta do leitor:

Quero saber o que é hotmart e como trabalhar como afiliado alguém pode me ajudar?

Esta é uma plataforma focada em produtos digitais com um programa de afiliados no modelo CPA (custo por ação).

Onde qualquer pessoa pode criar uma conta gratuitamente e divulgar qualquer produto no intuito de ganhar uma comissão por cada venda realizada.

O hotmart é uma plataforma de infoprodutos, onde que une infoprodutores e afiliados.

Os infoprodutores que são especialistas em algum assunto, criam os seus produtos com base no seus conhecimentos e cadastram esses produtos junto com todo o material para a divulgação na internet.

Materiais como página de venda, página de inscrição, página com os depoimentos dos clientes satisfeitos, páginas com conteúdo, dicas e assim por diante.

Os afiliados por sua vez, podem se cadastrarem no hotmart e depois se afiliar ao produto que desejar, para divulgar na internet. O afiliado fazendo uma venda pelo seu link (hotlink) ganha a sua comissão.

O Hotmart cuida de todo gerenciamento das partes burocráticas.

Como gerenciamento de pagamentos, distribuição de comissões, entrega dos produtos (acesso), disponibilização dos materiais dos produtos com os links, já com um código exclusivo de cada afiliado que se cadastrar na plataforma e se afiliar a um produto.

E o mais interessante, é que estamos na era da informação onde as pessoas estão cada vez mais usando a internet como meio de comunicação.

E outro detalhe:

As pessoas já estão cansadas de informações que são o mais do mesmo, ou seja, não possibilita a prática ou a execução no dia a dia para atingir algum resultado ou resolver algum problema o mais rápido possível.

As pessoas estão cada vez mais imediatistas, estamos em um mundo onde as coisas acontecem rápido, a correria do dia a dia é uma loucura.

E as pessoas não possuem tanto tempo para ficar estudando somente conteúdos teóricos demais e que não possibilita a execução de imediato em suas vidas.

E devido a isso, o hotmart é uma mina de ouro para a maioria de nós. Pessoas que querem fazer cursos práticos e que nos ajude a sair do ponto A e chegar ao ponto B (atingir algum resultado específico mais rápido).

E a beleza dos produtos digitais, chamados também de infoprodutos , é que esses, na maioria das vezes são conhecimentos práticos com base na experiência de vida de cada pessoa que o idealizou e criou.

Vídeo complementar: Fala quase a mesma coisa que falei acima porém em vídeo ok. Serve apenas para ajudar na compreensão de como que funciona o Hotmart

Bom, Achei interessante esse modelo de negócio, mas como eu vou conseguir vender algum produto como afiliado seja de produto físicos ou digitais na internet? Será que isso não é complicado demais para mim que não sei nada sobre esse mercado?

No desejo de ter meus primeiros resultados, tentei centenas de estratégias para vender produtos online.

E no processo de muita pesquisa descobri estratégias que só mim fez perder muito tempo.

O fato é que criar um a conta em um programa de afiliado e sair divulgando na internet de qualquer maneira não funciona.

Quando comecei a estudar o marketing de afiliado não fazia a mínima ideia de qual eram as melhores formas para promover os meus produtos de afiliado de forma profissional e, que mim possibilita-se realmente ter algum resultado.

Sem saber direito do que estava fazendo, saia divulgando em tudo que era mídia na internet.

Lotava os grupos do facebook com minhas divulgações, banners, links, imagens, vídeos.Sempre com os meus hotlinks (link de afiliado do hotmart).

Fanpages que só tinham links de afiliado, textos apelativos daqueles bem tradicionais: Compre aqui, saiba mais, adquira já, não perca a oportunidade e etc.

Nesse período descobri um programa online que permitia automatizar publicações em várias redes sociais ao mesmo tempo. Logo, bastava configurar os meus materiais para a ferramenta sair divulgando em tudo que era rede social.

Não é novidade dizer, que não vendi absolutamente nada. Só perdi um bom tempo com isso. Tempo que poderia ter usado para aprender os métodos profissionais e que funcionavam.

E vou falar das estratégias que funcionam mais a frente.

Algumas vantagens:

  • Investimento de baixo custo (ridiculamente mais baixo que empreender offline)
  • Não precisa criar o seu próprio produto
  • Não precisa criar conteúdo de venda como banners e vídeos de vendas
  • E Você consegue ter início imediato

O interessante é que se criar um produto não seja do seu interesse agora, ótimo! Pois basta você acessar uma plataforma que tem um (programa de afiliado), como o hotmart e se afiliar a um produto.

Dessa forma você pode ser parceiro de produtos de outras pessoas.

E o mais legal!

Esse modelo de negócio é 100% legal, ético e honesto.


#Conhecendo as etapas de como que é ser  um infoprodutor

Adult, genius, vision.Imagine o seguinte…

Um aluno que vamos chamar de Pedro.

Pedro em uma universidade estuda direito já a 3 anos. E está perto de acabar com os estudos.

No último ano da faculdade ele já começa a se preparar para a prova OAB (O Exame da Ordem dos Advogados do Brasil)

É uma avaliação a que se submetem, por força da lei, os bacharéis em Direito no Brasil, onde demonstram que possuem capacitação, conhecimentos e práticas necessários ao exercício da advocacia. (fonte: wikipedia)

É uma exame que toda pessoa que forma em direito em uma universidade ou faculdade precisa fazer para exercer as profissão de advocacia.

Seminar.

Agora, imagine que Pedro termina os estudos e, vai fazer o tão temido teste por quase todos os alunos de direito. Ele faz a prova com muita ansiedade, tensão e medo.

O coração bate mais forte quando vem a sua direção um homem alto com uma expressão de mal humorado com as provas na mão.

Ele nervoso e preocupado recebe a prova. Logo começa a responder as questões. Um momento que todos sabem… Provas nos lembra a nervosismo. Acaba o horário de prova e, é hora de entregar para o vigia da sala.

Pedro fica algum tempo na sua casa aguardado o resultado, dias depois recebe o resultado da prova.

E a decepção: Reprovado.

Triste lágrimas corre pelo rosto… era um sonho indo por água abaixo. Era um ano perdido, um sonho adiado. Sente um sentimento de decepção total por dentro.

Mas ele decide não desistir do seu sonho de se tornar um advogado e faz uma promessa:

  • – Eu farei o que for preciso para passar na próxima vez. Nem que eu tenha que virar madrugadas estudando para isso.

Pedro decidido. Começa já os estudos. Pilhas e mais pilhas de livros ele devora com os olhos. Entra em um cursinho preparativo para ter mais um apoio.

Ficou 8 meses estudando… aprendendo o que é certo e o que é errado. Avaliou todos as quentões antigas, aplicadas a essa prova da OAB.

Pesquisa, análise e muita prática. Muito foi o trabalho.

Fácil? – claro que não!

Bookshelf.

Mas Pedro estava disposto a pagar o preço… ficou meses isolado de tudo ao seu redor para se dedicar totalmente ao estudos.

A “sede” e a “fome” de conseguir era muito grande. O seu sonho sempre falava mais alto dentro de si.

Meses depois…

Chega o grande dia. O dia tão aguardado por Pedro!

Chegou a hora de colocar a teste, tudo aquilo que teve que passar. O soldado estava preparado para enfrentar o seu maior inimigo.

Se preparando para a “batalha”… Era hora de mapear todas as informações que estava na cabeça, era preciso de lembrar tudo que havia aprendido sobre as questões.

O Vigia entrega as provas. Pedro treinado para matar todas a objeções que se pudesse aparecer…

Nervosismo, tensão e medo já não fazia mais parte dele.

Ele passou 8 meses treinando como um guerreiro que tinha que ir para a batalha, para uma verdadeira guerra de vida ou morte. Era o sonho vivo ou era um sonho acabado por ali mesmo. Não tinha mais como voltar a atrás, ele já estava naquela sala. Não estava disposto a jogar todo esse sacrifício no lixo.

Pois não!

1543087

Pedro faz a prova com uma paz dentro do coração. Uma plena calma apodera da sua mente. Ele busca vagarosamente as repostas no mais profundo do seu subconciente.

Ele sabia que toda aquelas questões por mais diferente que fossem, tinham algum similaridade com tudo aquilo já estudado.

As respostas já estava ali dentro da sua mente. Só precisava encontrar o caminho certo para encontrá-la, no meio de um labirinto que é a mente. Ele vai respondendo as questões numa concentração tão profunda que consegui visualizar as respostas na mente. Decorrente de 8 meses de trabalho duro.

Logo, termina a prova em um ar de alívio, pois acabou antes do horário, entrega a prova e é liberado imediatamente. Sai pelas portas dos fundos e sente um ar fresco entrando nos pulmões.

  • – Ah!… que alívio. Diz ele em um sentimento de dever cumprido.

Mas ainda tinha uma coisa:

Pedro tinha que aguardar a resposta final do juiz. Teve que ficar numa forte ansiedade pensando se passou no teste ou se não passou?

Dias depois…

Ele recebe os resultados.

1409802

Ele começa a dar pulos de alegria, um momento indescritível, era um sonho sendo realizado. E ninguém…

Mas ninguém, poderia entender o que Pedro sentia naquele momento.

Emoções e sentimentos se confundem diante a recompensa de 8 meses de sacrifício.

Meses depois…

Ele é confrontado por muitos amigos, a maioria colegas de faculdade. Dezenas de amigos implorava para Pedro lhes passar a receita de como ele conseguiu passar na prova OAB.

Era tantos amigos lhe pedindo o segredo que Pedro teve uma brilhante ideia:

1266621

– Porque eu não reúno toda a minha experiência derivado de 8 meses de trabalho e a prática na vida real de uma das provas mais difíceis do Brasil em um curso em vídeo aulas? Além de eu conseguir ajudar muitas pessoas a realizar o sonho delas de se tornarem advogadas, eu poderei ser muito bem pago por isso! – Dizia pedro na sua mente.

Pedro então decide fazer um curso em vídeo aulas, onde vai ensinar todos os macetes que aprendeu e todas a melhores formulas que usou para passar na prova OAB. Depois da ideia, ele pesquisa na internet alguma plataforma que pudesse tornar a venda de seu curso mais fácil.

Logo, ele descobre a plataforma hotmart, que além de poder cadastrar o produto, possui um programa de afiliados, que possibilitava Pedro ter muitas pessoas vendendo o seu curso.

E em troca disso, ele só teria que pagar uma porcentagem de comissão para quem vende-se o seu curso.

E dar uma pequena porcentagem para o hotmart, para tomar conta de toda a parte burocrática como: entrega do produto, recebimentos, pagamentos e distribuição de comissões para os afiliados.

Conclusão

hotmart e af

Assim, se resume o que é o hotmart, uma plataforma com milhares de produtos. Com idéias, dicas e informações na maioria das vezes práticas.

Produtos que proporciona resultados e a melhora da qualidade de vida das pessoas. Seja na saúde, finanças, aprender novas línguas, desenvolvimento pessoal e a lista segue.

E por muitos desses produtos cadastrados na plataforma serem conhecimentos práticos, proporciona para os clientes, resultados em um período de tempo menor.

Na maioria dos casos, os produtos são compostos por experiências de vida de cada infoprodutor.

1259943

“Com algumas exceções claro! Porque sempre tem aqueles cursos “mais ou menos” também, como todo tipo de mercado tanto no mundo Offline, como no mundo online.

O ponto é, todos saem ganhando com a plataforma hotmart.

Pedro vai ter apoio de dezenas de pessoas para lhe ajudar a vender o seu curso de como passar na prova OAB, as pessoas (afiliados) que vender o seu curso vão ser recompensadas por uma comissão por cada venda concretizada…

E os clientes, pessoas que querem passar na prova OAB, ganham uma fórmula passo a passo que Pedro usou para conseguir passar. Aumentando assim as chances deles também conseguirem passar na prova.

Então, basicamente o que o hotmart faz é unir os infoprodutores + afiliados + pessoas procurando por uma solução.

Os infoprodutores podem criar os seus produtos com base nas suas experiências de vida. Empacotar em um produto digital que pode ser um ebook em PDF, videos aulas ou outros formatos digitais.

Após isso, cadastrar o produto junto com todos os materiais de divulgação.

As pessoas que querem trabalhar como afiliadas vão até o site (www.hotmart.com). Criam uma conta. Conta criada poderão escolher os produtos que quiserem promover. Após escolherem, fazem a solicitação para a afiliação do produto.

Alguns produtores já aceitarão a afiliação de imediato, outros demoram um pouco mais, pois tem que aguardar o infoprodutor (dono do produto) aceitar a solicitação.

Aprovado!

Você já recebe acesso a todos os materiais de divulgação com os hotlinks onde estarão os materiais como páginas de venda, página com depoimentos, páginas de captura e páginas com dicas para você usar na divulgação online.


Para saber mais acesse um guia gratuito por e-mail com mais de 40 lições de como começar um negócio online a partir do zero para vender todos os dias seus produtos na internet.

Para participar clique aqui e cadastre-se com o seu melhor e-mail 😉


Leave a Reply

Deixe uma resposta