Mais emails

O seu blog está recebendo muitas visitas, está tendo um ótimo engamento com os conteúdos que são publicados, mas você percebe que está faltando algo, porque ele não está convertendo em vendas tanto como você gostaria?

Porque será?

Bom, acho que posso tentar adivinhar com base na minha experiência própria. Por muito tempo mantive um blog dentro de um nicho sem me preocupar em usar essa estratégia que vou falar, e o resultado isso foi que não conseguia escalar os meus resultados.

Pois boa parte do público que chega em um blog trata-se de pessoas novas que estão chegando pela primeira vez, assim dão um alhada rápida e uma breve lida em alguma coisa e fecha a página, e na maioria das vezes esses visitantes não voltam mais ao blog, seja por não está interessado naquele momento no assunto, por está com pressa para fazer algo ou por ainda não ter analisado bem o conteúdo para tirar uma melhor conclusão a respeito…

Os motivos são muitos, mas o fato é que existe uma estratégia muito eficaz por sinal que ajuda a fidelizar boa parte dos visitantes em seu site e assim aumentar consideravelmente os seus resultados.

E é sobre essa estratégia que serão dedicados os artigos dessa página: