Infoprodutor


Infoprodutor

Você tem algum conhecimento e acha que poderia ajudar as pessoas com o que sabe?

Se sim, então esse caminho pode ser um dos melhores pra você.

Muitas pessoas tem usado o seu conhecimento em alguma área para criarem produtos para colocar no mercado afim de ajudar pessoas do ramo a solucionarem um problema ou lhes ajudar a alcançarem algum tipo de resultado.

Há!! Mas eu não tenho um conhecimento que poderia empacotar em um produto digital para ser vendido na internet portanto isso não serve pra mim!

Errado.

Existe um caminho para driblar esse problema.

Temos uma alternativa aqui, conheço pessoas que não possuem o conhecimento para empacotar em um produto digital, mas que possuem todo o conhecimento de como vender na internet usando as estratégias de marketing digital.

Logo, essas pessoas sabendo vender fazem parcerias com outras pessoas leigas no assunto mas que possuem algum conhecimento para ajudar as pessoas de uma área.

Fazendo parcerias

Veja bem:

Ricardo é professor de uma universidade onde dar aulas de inglês. Mas Ricardo não sabe nada de marketing digital e ainda não conhece esse mercado e suas possibilidades.

Se eu o conhecesse, poderia fazer uma parceria com ele para juntos criarmos um produto digital usando as estratégias de marketing digital que conheço para vender na internet afim de ajudar as pessoas a aprenderem inglês e assim partir o lucro ao longo do tempo.

  • Assim Ricardo entra com o conhecimento para um produto; 
  • E eu entro com as estratégias da criação do produto até as etapas de vende-lo na internet de forma constante.

Não vou me aprofundar no momento nessa estratégia, mas ela é sem dúvida uma das mais poderosas para quem sabe o que está fazendo.

Conheço empreendedores que já fizeram o famoso 6 em 7, ou seja, pessoas que fizeram mais de R$100.000,00 (cem mil reais) em apenas sete dias de lançamento de um infoproduto.

Evidentemente que existem os métodos certos para conseguir esse tipo de resultado.

Mas acredite, existem milhares de pessoas faturando milhares e até milhões nesse mercado e aos poucos sei que você irá abrir os olhos e ver o verdadeiro potencial do empreendedorismo digital a medida que nos acompanhar aqui no Blokindo.