Marketing Digital: A Essência Para Vender Todos Os Dias Na Internet

By | outubro 15, 2017

Você está a procura de ideias de negócios para trabalhar por conta própria?

Você está cansado do seu emprego atual e gostaria de uma boa opção para empreender e criar o seu próprio negócio de sucesso?

Você está cansado da rotina de trabalho, não ganha bem e não consegue viajar e curtir com a família por falta de tempo e dinheiro?

Se sua resposta for sim para alguma dessas perguntas acima…

Então você gostaria de saber em como transformar o seu hooby, habilidade ou conhecimento em um negócio lucrativo na internet!

Sim ou não?

Se sua resposta for sim…

Então você está na página certa.

Antes de continuar eu gostaria de lhe fazer mais uma outra pergunta dessa vez um pouco mais profunda:

Você Gostaria De Mais Liberdade De Tempo, Financeira e De Mais Qualidade De Vida Para Curtir Mais A Sua Vida Com As Pessoas Que Mais Ama?

Provavelmente você me responderia sim, certo?

Pois eu também desejo isso e também todo o resto da população.

Mas a questão é:

Porque que 99% das pessoas não conseguem a tão sonhada liberdade de tempo, financeira e a qualidade de vida desejada?

Difícil de responder!

Mas eu lhe convido hoje a seguir esse guia aqui por email na lista vip do blog e tenho certeza que você entenderá o porque que a maior parte das pessoas do mundo não são ricas como gostariam.

Além de abrir a usa mente sobre a matrix em que todos nós ficamos presos desde quando nascemos vou também lhe mostrar uma solução.

Uma saída para você lutar e sair da matrix em busca da realização dos seus sonhos.

Não importa quais sejam eles.

 

Continue lendo e descubra como que posso lhe ajudar a conhecer um mercado que segundo o Sebrae é um dos mais promissores para os próximos anos.

O empreendedorismo digital está crescendo e as oportunidades para fazer negócios continua em fase de expansão e crescimento.

Um mercado gigantesco onde milhões de pessoas estão cada vez mais entrando e usufruindo dos benefícios da internet.

Entre os benefícios está a facilidade para compras a longa distância. 

Abrindo um gigantesco mercado que até então não existia antes da internet.

Sim meu amigo, um mercado que está movendo bilhões de reais todo ano.

Muitos empresários e empreendedores já estão aproveitando da internet para fazer muitas parcerias e fechamento de negócios milionários.

Sem contar que as empresas mais conhecidas e as menos conhecidas do mercado já estão na era digital. 

As pessoas estão perdendo o medo de fazer compras online.

As pessoas estão cada vez mais fazendo pesquisas no google antes de fazer uma compra pessoalmente em uma loja da cidade.

As pessoas já não estão querendo ter o trabalho de sair de casa para fazer compras pois na maioria das vezes enfrentam muito trânsito, filas e mais filas nas lojas e supermercados.

A internet está aí para começar a dar um verdadeira revira volta em como que as empresas atendem aos seus clientes e quem não se adaptar poderá ficar para trás no mundo dos negócios.

Cada vez mais pessoas estão preferindo fazer cursos e treinamentos a longa distância ao invés de frequentar uma escola profissionalizante ou faculdades.  

Cada vez mais pessoas estão usando o google para buscar qualquer tipo de informação com base no que elas estiverem com dúvida e isso é sobre tudo que você imaginar.

Cada vez mais pessoas passam boa parte do seu tempo usando o facebook para se comunicar e para postar o que acontece no seu dia a dia, além de ficar vendo conteúdo que outras pessoas publicam na maior rede social do mundo atualmente. 

Milhões de pessoas passam horas vendo vídeo sobre alguma coisa no youtube que é atualmente a maior plataforma de vídeos do mundo.

Sim meu amigo.

A internet está dominando a Tv.

As pessoas estão mais na internet hoje em dia do que vendo a televisão.

Um cenário completamente diferente se compararmos há alguns anos atrás. E você mesmo pode ser prova disso. Do quanto usa o seu iPhone ou android para entrar na rede mundial (a internet).

E eu aposto que você também usa o google, facebook e o youtube constantemente, não é verdade?

Para você que quer empreender

Estar na internet se tornou o melhor meio para se dar a chance de começar o seu empreendimento próprio com um baixo custo se comparado as despesas de um negócio tradicional no mundo offline.

Se você gostaria de saber em como aproveitar esse mercado digital para empreender e ganhar dinheiro com um negócio próprio honesto e legal…

Fica comigo pelo próximos minutos e garanto que irá gostar de tudo que vou lhe mostrar nas páginas seguintes


Você gostaria de aprender a compartilhar o seu conhecimento na internet, construir uma audiência e ainda ganhar dinheiro ajudando as pessoas?


Para você já começar a ter uma ideia melhor do que estou falando veja só esse vídeo onde fiz todo empolgado quando acordei e vi que havia feito uma venda as 4 horas da manhã… o vídeo não ficou muito bom pois falei muito rápidooo kkkk … 🙂

Mas eu acho que já dá para ter uma noção.

E mais a frente nas próximas páginas você começará a entender melhor como que é ter um negócio online.

Vídeo: Fazendo Venda Online As 4 Horas Da Manhã 🙂

A essência Para Vender Produtos Digitais Todos Os Dias Na Internet

Existem dois tipos de pessoas no empreendedorismo digital:


  • 1 – Aquelas que só sabem consumir informações o tempo todo, que gosta de obter todas as informações na internet e, em seguida, encontrar falhas ou talvez enganar outras pessoas para não tentar ou dão sempre desculpas “esfarrapadas” pelo seu fracasso.

Em vez de agir elas adoram viver em um mundo virtual (mundo da imaginação).

Vivem a procrastinar e sempre deixam as coisas para depois, não gostam de arregaçar as mangas e colocar a mão na massa, querem as coisas sempre fáceis. “Acha que o dinheiro vai cair do céu para elas sem se quer agir (sem fazer absolutamente nada) “.

Esse tipo de pessoa não está preparada para empreender. Porque a primeira dificuldade que aparecer elas irão abandonar tudo e voltarão para os seus empregos (seguirá a vida de empregado).


  • 2 – O segundo tipo são fazedores, as pessoas que agem e fazem as coisas acontecerem por si. Aprendem com a informação passada e logo em seguida entram em ação o mais rápido possível. Essas são mais satisfeitas e muito bem sucedidas na vida.

O que diferencia uma pessoa de sucesso de um pessoa que fracassa no empreendedorismo digital é a velocidade de implementação.

Porque lhe digo isso?

Porque a um tempo atrás eu fui um grande procrastinador.

Mas depois de acordar e cair na real (após uma “chaqualhada” e vários puxões de orelhas) eu voltei com tudo com um objetivo. Não posso fazer mais nada se não tiver metas claras a bater, ponto final.

E se você está aqui comigo então quero que você também se torne ou seja um fazedor daqui para frente. Porque é isso que fará você ter sucesso como empreendedor na vida. As suas ações.

A decisão final fica com você, para continuar com este guia e confiar em mim, para que você possa começar a ganhar uma renda passiva mensal decente pela internet ou você pode simplesmente ignorar tudo que lhe digo aqui.

Se escolhe se tornar um empreendedor digital de sucesso então siga em frente:

Uma das grandes dificuldades que iniciantes no marketing digital acabam tendo é com o excesso de informação que acabam absorvendo seguindo muitos blogs,canais do youtube, fampages do facebook e outros canais de comunicação da web.

Me pergunta como que sei disso!

Porque eu passei por isso.

Segui dezenas de métodos, fiz vários cursos e perdi um bom tempo fazendo coisas que não me levaram a lugar nenhum.

Assim, só depois que comecei a focar no simples (na essência da coisa) foi que meus projetos começaram de fato a dar certo.

A simplicidade é o último degrau da sabedoria.

Khalil Gibran

Não complique as coisas.

Eu parei de complicar o marketing digital e comecei a enxergar aquilo que faz com que as pessoas compre qualquer coisa na internet. Mas parei de complicar só depois de muito tempo fazendo coisas erradas. Sim, eu errei muito para saber o que sei hoje.

O que vou lhe passar agora é o que realmente importa para você realizar vendas de produtos digitais pela internet todos os meses e semanas.

É natural que na maioria dos cursos voltados para estrategias de vendas pela internet focarem em ensinar a montar toda uma estrutura robusta para ter resultados em grande escala e com automatização de alguns processos de venda.

Estrutura que se baseia em:


  • 1-Criar Blog Profissional 
  • 2-Criar Canal No Youtube
  • 3- Criar Fampage No Facebook
  • 4-Fazer Email Marketing
  • 5-Fazer Otimização
  • 6-Fazer Monitoramento

Mas por trás de toda essa estrutura criada existe a essência.

Ou seja, aquilo que é o essencial para que você realize vendas todos os dias.

E ela se resume a três ações.

Entenda isso e consiga realizar vendas até mesmo através de grupos do facebook.

Muitas pessoas ficam perdidas quanto conhecem o hotmart e quando percebem que existem milhares de produtos que oferecem comissões bem “gordas” por cada venda.

E na ansiedade de resultados começam a distribuir os links (hotlinks) de afiliados em todo canto da internet.

Gente, esse negocio de entrar no hotmart e sair divulgando para tudo que é lado não funciona e vou lhe explicar porque.

As pessoas tendem a comprar de quem elas conhecem, gostam e confiam.

Seguindo a essência abaixo você pode ser capaz de criar este vínculo de confiança nas pessoas para que elas comprem de você.

Vamos conhecer essas três ações essenciais:


  • 1 – Escolher Um Produto Em Um Nicho De Mercado
  • 2 – Conseguir Tráfego Qualificado Para O Produto
  • 3 – Criar Relacionamento & No momento Certo Oferecer O Produto

🎁1 – Produto 

O primeiro passo para começar como afiliado é escolher um produto no qual você deseja vender na internet.

Mas repare que quando procurar produtos dentro do hotmart ou de outras plataformas de produtos digitais  verá que cada produto pertence a um nicho de mercado.

Você precisará escolher um nicho de mercado e dentro desse nicho selecionar um produto em que gostaria de vender na internet.

Por exemplo, eu gosto muito do nicho de relacionamento e por isso posso entrar no hotmart e procurar produtos ligados a esse mercado.

Depois de escolhido um produto dentro de um nicho que tenho afinidade vou para o segundo passo:


🚀2 – Tráfego 

Se já temos agora um produto escolhido para vender, a próxima etapa é atrair ou ir de encontro com as pessoas que teria interesse no meu produto.

Trafego: Esse termo na internet significa as pessoas (visitas).

É a mesma coisa que se ter uma loja física onde o comerciante precisa estar localizado em um lugar com bastante movimentação de pessoas para que assim a sua loja possa sempre estar cheia de pessoas olhando e comprando os seus produtos.

No nosso caso, temos um produto e agora precisamos nos posicionar na internet para que muitas pessoas possam conhecer o que oferecemos.

Porém na internet é possível “funilar” uma oferta ou seja somos capazes de atrair ou ir ao encontro de pessoas especificas de cada nicho de mercado (público qualificado).

Voltando ao meu exemplo…

Escolhi um produto:

  • Mercado: Relacionamento 
  • Nicho: conquista e sedução de mulheres voltado para homens

Assim poderia por exemplo procurar os maiores grupos do fazebook e os mais engajados para ir para o terceiro passo:


💝3 – Relacionamento

Esse é o passo mais importante e o que faz com que você tenha melhores resultados como afiliado.

Ser um empreendedor digital é muito mais que simplesmente vender coisas pela internet. É usar do bom e velho costume de conversar com as pessoas ao seu redor, se conectar e fazer amigos.

Me diga uma coisa:

Como que você faz amizades?

Geralmente o processo para fazer amigos se resume no seguinte:

Proximidade :

Ainda não conhecemos uma certa pessoa, assim a primeira ideia seria dar um jeito de aproximar dela para conhecê-la. O que seria, se apresentar dizendo nome e a partir disso fazer perguntas e falar sobre diversos assuntos para encontrar coisas em comum (se conectar).

E quanto mais tempo convivermos com uma pessoa em um ambiente mais forte fica o vínculo de amizade entre ambos.

Você com certeza tem amigos e sabe do que estou falando, certo? Quanto mais tempo a gente passa com uma pessoa, mais íntimos ficamos com ela e mais confiança tendemos a ter nessa pessoa. 

Se relacionar com as pessoas através da internet, seria mostrar realmente interesse em ajudá-las, conversar e tirar dúvidas, responder perguntas, entregar conteúdo que ajuda de alguma forma (agregar valor), compartilhar histórias e assim em um momento mais íntimo (em que a pessoa já sabe que você existe e conheceu o seu trabalho pois teve um contato inicial) ela poderá sentir muito mais confiança em comprar o produto que você recomendar pra ela.

Tendemos a não confiar em pessoas desconhecidas o que torna muito importante a etapa do relacionamento na internet. 

Nessa fase você precisa encontrar as melhores fontes de tráfego para oferecer os seus produtos digitais, físicos ou serviços que desejar vender na internet.

Portanto, é para isso que criamos uma estrutura na internet que sempre é abastecida com conteúdo que agrega valor (que ajuda) para as pessoas dentro do nicho de mercado que trabalharmos…

Para que assim, elas possam nos conhecer, interessar e seguir o nosso trabalho e em algum momento, algumas dessas pessoas que nos visitarem e nos conhecerem poderão se interessar em comprar algum produto que oferecermos em nosso projeto online.

Esse relacionamento com o seu público pode ser feito em diversas plataformas da internet.

E  aqui estão as mais utilizadas para isso:


  • Através de um canal no youtube é possível postar conteúdo em vídeos.
  • Através de uma fampage no facebook é possível publicar postagens relevantes para o nosso público para atraí-los ao nosso projeto.
  • Através de grupos do facebook onde é possível encontrar todo tipo de pessoas em nichos de mercado variados.
  • Através de um blog profissional podemos atrair muitas pessoas (público alvo) interessadas no que temos a oferecer em conteúdo, produtos e serviços. 
  • Através do instagram podemos publicar fotos relevantes ao nosso nicho de mercado para atrair pessoas.
  • Através de grupos do whatsapp também podemos atrair as pessoas para o nosso projeto.

Assim pessoal, através de várias plataformas na internet como facebook, youtube, blogs, sites, instagram, pinterest e muitas outras…

Servem para fazer essa etapa de relacionamento em grande escala na internet, pois quanto mais conteúdo publicarmos sobre um assunto que trabalharmos de maneira estratégica nessas mídias, mais pessoas irão nos encontrar e conhecer nossos produtos ou serviços.

E é isso que é o mais legal!

Podemos fazer as redes sociais e a nossa estrutura na internet trabalhar para nós ao longo do tempo.


Vídeo complementar:

Comecei recentemente um guia por email com pouco mais de 42 lições sobre como empreender através da internet trabalhando no conforto de sua casa precisando apenas de um computador e de uma boa conexão de internet. 

Nada melhor que aproveitar o crescimento da web para lucrar com isso.

O conteúdo estará sendo compartilhado de acordo com os meus aprendizados e as estratégias que uso pessoalmente para empreender e ganhar dinheiro pela internet de forma honesta.

Além disso postarei meus progressos dos meus estudos e testes nesse mercado de empreendimentos digitais ao longo do tempo afim de ajudar você a começar um negócio online também.

O que posso dizer pra você agora é que todo o trabalho vale muito apena.

Não só pelo retorno financeiro e sim pela liberdade e qualidade de vida que um negócio digital é capaz de proporcionar e você entenderá isso que estou falando vendo os artigos seguintes.

Então espero que goste e que te ajude de alguma forma.


Comece o guia em lições por email clicando aqui ou no botão abaixo e vamos em frente:



 

Leave a Reply

Deixe uma resposta