Escolha Um Caminho e Vá Até o Fim – Um passo de cada vez

Infelizmente…

Muitas pessoas que tentam alcançar a liberdade financeira ficam estreitamente ligados ao método comum ensinado em casa, nas escolas e na faculdade.

O tradicional modelo industrial onde o foco é em somente trabalhar para os outros, ou seja, dar duro pelo dinheiro.

Mesmo se formando.

A maioria sonha após receber o diploma ter uma bela carreira profissional dentro de uma empresa que não são delas.

Nada contra quem gosta de seguir esse caminho e está contente com isso.

Está tudo bem, cada um é responsável pelas suas decisões. 

Mas preciso acordar os empreendedores adormecidos desse nosso Brasil para verem que existe outras formas se tirar o sustento.

Porque sei que muitas pessoas só seguem esse modelo por não conhecer outras formas ou não conseguem encontrar recursos para empreender.

Falta conhecimento!

Existe outras formas até melhores e que aumenta muito mais as chances de se conquistar a liberdade financeira.

Não só a financeira mas também ter mais qualidade de vida.

O que sempre falo aqui é a pura verdade:

Raramente é ensinado o caminho do empreendedorismo para as pessoas.

Logo a maioria das pessoas do Brasil e do mundo nem se quer sabem que poderiam se tornar não um simples empregado de uma empresa, mas sim, em algum dia ser o seu próprio chefe, o dono do seu próprio tempo e dono do seu próprio negócio.

O problema é que quase ninguém sabe ou acredita que conseguiria abrir o próprio negócio. Então existe o problema da mentalidade. Os paradigmas atrapalham e as crenças limitantes os mantêm presos a uma rotina diária que odeiam.

Na maioria dos casos a desculpa é por achar que não tem capital financeiro para isso.

E evidentemente que ficar atolado nesse modelo industrial (de ser sempre um empregado) é a razão pela qual a taxa de insucesso é tão elevado no mundo.

Pois as pessoas não conseguem mais dinheiro, não conseguem tempo livre e a rotina lhes causam tristeza e muito sofrimento.

E sei o quanto é frustrante para uma pessoa ter que estar num emprego que odeia e ver que sua vida financeira não passa de um “caos total”.

Se sentir como um leão solitário dentro da gaiola todos os dias, pois mesmo sabendo que tem tudo para arrebentar, nunca sai do mesmo lugar.

Entra ano e sai ano e a sua vida sempre continua na mesma.

Talvez coisas ruins continuam acontecendo em sua vida neste momento, mas aqui está a grande questão:

Você está deixando essas coisas ruins continuarem acontecer com você?

A verdade é que você tem mais controle sobre sua vida do que você imagina ter e você pode optar por ser rico, bem sucedido, feliz e ser abundante em todas as áreas da sua vida.

Você precisa enxergar que a sua vida pode ser muito mais do que acordar cedo, receber ordens, trabalhar de 8 a 10 horas por dia. Chegar ao fim do dia, cansado, estressado e aguardar no final do mês para receber um mísero salário em troca de seu tempo.

Ao invés de ficar sempre morrendo de tanto trabalhar pelo dinheiro, você pode aprender a fazer o dinheiro trabalhar pra você.

E saiba que, há algo que você possa fazer sobre isso (e eu vou chegar a essa parte mais adiante.)

O meu objetivo é te mostrar como é possível você criar um negócio honesto, verdadeiro e que funciona através da internet. E mostrar o quão simples o processo pode ser quando feito corretamente, focando-se no que realmente importa.

Houve um tempo em que eu também estive na fase dessas perguntas:

Será que realmente é possível ganhar dinheiro na internet de forma honesta?  Será que isso realmente funciona pra mim? Será que vale apena?

E sei o que é se sentir meio que desconfiado, com medo e desanimado por ter ouvido tantas pessoas dizer que a internet é cheia de pilantras e enganação, pelo menos é o que se falava muito no passado quando estava apenas iniciando a minha jornada como empreendedor.

Na época em que as pirâmides financeiras estavam em seu auge e muitas pessoas investiram em sistemas ilegais.

Quando descobri o mundo dos produtos digitais, fiquei meio com um pé atrás devido a esses ocorridos e também porque tentava ganhar alguma coisa e nada dava certo.

Tudo por não saber direito o que estava fazendo. Não ganhava nem sequer um real pela internet . Por mais que tenta-se de tudo que você imaginar.

Clicando em anúncios, visualizando anúncios, criava sites, fazia e-mail marketing e por aí vai.

A lista de coisas que tentei fazer para ganhar dinheiro online de verdade é enorme.

Eu queria nesse tempo de uma forma de aprender a criar algo que desse realmente certo, queria muito de uma dica prática do que fazer, pois eu estava mim vendo completamente sem poder, sem ânimo e sem um ponto de partida.

E não é novidade pra ninguém:

Que para uma pessoa conseguir ter sucesso com um negócio online requer muito trabalho como qualquer tipo de empreendimento que tentarmos montar nos dias de hoje.

Para conseguir ganhar X no mês com o negócio de início ou durante, vai depender muito da experiência da pessoa, ou seja, do conhecimento e das ações dela e isso pode levar meses ou até anos.

A verdade é que para um negócio, a fase mais difícil é o começo, pois tem muitas coisas que estamos aprendendo e a tendência de acontecer erros é muito grande.

E isso é normal no mundo em que vivemos, a fase do aprendizado é a mais difícil.

Porque tudo é novo.

É como um bebê recém nascido que cai muitas vezes, mas com a persistência aos poucos vai pegando o jeito de andar e depois fica tão bom que começa até a correr até a mamãe e até ao papai.

E claro!

Que com isso também sempre baterá aquela vontade de desistir quando as coisas não sair como desejado ou como planejado.

E sabe!

É engraçado como isso acontece muito no empreendedorismo digital:

A maioria começa pelo caminho errado, eu por exemplo, quando comecei a pesquisar sobre formas de ganhar dinheiro online eu fiquei perdido no meio do caminho.

Cheguei em uma situação que já não sabia se continuava tentando uma estratégia, ou se voltava atrás para começar tudo de novo de forma diferente, porque não estava conseguindo nenhum resultado positivo.

E a pesar que as vezes encontrava em alguns blogs algo detalhado, muitas coisas eu ainda não tinha ideia de como funcionava e tudo isso mim fazia ficar travado, sem ideia do que fazer e de como começar de forma que algo desse resultados sólidos e constantes pra mim.

E após quebrar a cabeça percebi uma coisa:

É preciso desenvolver uma mentalidade empreendedora.

Porque sem preparo, estudo, conhecimento certo e sem meter a mão na massa, as coisas não acontecem.

Aprendi na marra que para ter e manter o sucesso de um empreendimento é preciso ter o hábito de planejar, realizar, revisar e planejar tudo de novo, como um ciclo.

Acompanhar e monitorar sempre os resultados do negócio é muito importante.

E entendi que, o que diferencia um empreendedor sem resultados de um empreendedor de sucesso é a velocidade de implementação.

É aprender algo e já testar no campo de batalha o mais rápido possível, para ver se a dica vai funcionar pra você ou não.

E a única forma de descobrir se vai dar certo pra você ou não, é indo lá e dando a cara a tapas para ver se vai dar certo, não é verdade?

Você já imaginou ter um negócio onde você pode ajudar as pessoas, ser reconhecido pelo que faz e ainda ganhar muito dinheiro com isso?

É exatamente esse tipo de negócio que estamos falando aqui.

De ajudar pessoas com o seu conhecimento, solucionar problemas e mostrar o melhor e mais fácil caminho para a solução.

E um dos maiores benefícios desse negócio de marketing de afiliados e de infoprodutos é que você não precisa de montar um estabelecimento comercial, não precisa ter funcionários e nem de todas aquelas despesas com um empreendimento tradicional no mundo offline.

Além disso não é preciso ter muito dinheiro (capital de giro) para começar.

Com menos de mil reais é possível ter um negócio online que te gere renda passiva ao longo do tempo.

E para isso basta seguir as pessoas certas e os métodos corretos.

 Os 5 Formas Para Ganhar Dinheiro Pela Internet Através Do Marketing digital

– Qual é realmente toda a estrutura que preciso para criar um negócio online que mim gere resultados sólidos não só no curto prazo, mas sim também no médio e longo prazo como afiliado?

Após estudar muito esse mercado e cometer centenas de erros…

Descobri que existem os melhores caminhos para criar um negócios na internet e dentro de cada caminho existem as melhores estratégias para se conseguir bons resultados financeiros.

Vamos conhecer agora os 5 melhores caminhos para se começar:

A grande verdade é que 90% dos empreendedores de sucesso no marketing digital hoje, seguem um ou os 5 caminhos em conjunto para conseguir resultados desde algumas – á milhares de vendas todo santo mês.

Ser um afiliado e ser um infoprodutor.

Você pode seguir esses 5 caminhos para vender produtos de afiliado e também os seus próprios produtos se algum dia desejar.

O mais interessante, que se você analisar os empreendedores do marketing digital tanto os daqui do Brasil como muitos do exterior, perceberá que eles usam as 5 estratégias citadas em conjunto.

E é aqui que está 0 “grande segredo” para escalar cada vez mais o seu negócio online e crescer constantemente:

Você pode conseguir visitas para as suas páginas de forma gratuita de várias redes sociais ( facebook, instagran, likedin, whatsapp… etc).

Você pode construir lista de email de um público alvo que esteja a procura de uma solução, relacionar com uma sequência de textos persuasivos por email que leva, aos poucos, o consumidor a comprar o seu produto de afiliado ao final do funil de vendas. 

Você pode gerar contatos grátis (construir lista de email) de forma consistente para o seu funil de vendas usando também um blog profissional, sim ele é uma das melhores formas para você conseguir fidelizar um público qualificado, ou seja, contatos (emails) das pessoas que realmente estão interessadas no que você tem a dizer ou a oferecer.

Você pode criar um canal de nicho no youtube para atrair visitas de um público interessado no que você tem a dizer e a oferecer.

Você pode criar mini sites de nicho, ranquear no topo do google e atrair visitas para os produtos que deseja promover.

Você pode investir em anúncios em plataformas de publicidade como o facebook ads, google adwords e uol clique e, assim aumentar o seu poder de escala.

E se você gostaria de criar um infoproduto com o seu conhecimento em uma determinada área para vender na internet e ter outras pessoas (afiliados) lhe ajudando a vender, também não deixa de ser muito interessante.

Além disso existem formas de fazer lançamento de produtos digitais sem sequer precisar você mesmo criar um, mas isso já é assunto para outra hora.

A verdade é que são essas estratégias que muitas pessoas comuns do Brasil estão usando para criar um negócio 100% online que lhes possibilita ganhar 4, 5 e até 6 dígitos por mês trabalhando em casa.

E você pode por optar em aparecer em seu nicho de mercado ou simplesmente trabalhar nos bastidores sem precisar se expor em uma área de atuação.

A escolha é sua.

E Você tem a chance a partir do que eu compartilhei aqui neste artigo a começar a estudar melhor o assunto.


De grão em grão a galinha enche o papo.

Acredito que você já tenha ouvido essa expressão de alguém antes, certo?

Até agora já dei uma visão geral do modelo industrial que tem aprisionado as pessoas no sentido de fazê-las pensar e acreditar …

… (reprogramação mental) que (trabalhar pelo dinheiro) é apenas o caminho para o sucesso financeiro.

E por acreditar nisso é que as pessoas passam a vida toda correndo em uma maratona sem fim (corrida dos ratos) e que infelizmente se as pessoas não acordarem enquanto é tempo e lutar para mudar os seus paradigmas (crenças enraizadas) em relação ao dinheiro e investimentos…

Essa corrida nunca poderá ter um fim, aliás terá um fim.

Que é quando se chega ao fim da jornada aqui na terra, quando a vida acaba.

Agora vou apontar os 5 caminhos que você pode estar escolhendo para começar a empreender pela internet, seguindo os modelos que eu conheço e que vejo como sendo as melhores estratégias e as mais rentáveis que se pode começar atualmente.

Principalmente se você não tiver muito dinheiro (capital) para investir.

E para não cometer os mesmos erros do Tody da história e do João que já falei em uma página aqui do blog , é muito importante que você escolha apenas um caminho para focar no primeiro momento.

Pois só assim conseguirá ter resultados positivos e satisfatório como empreendedor digital. Foco é tudo.

Para conseguir ganhar dinheiro com marketing digital é preciso tomar cuidado com as multitarefas, muitas vezes queremos fazer muitas coisas ao mesmo tempo e acabamos não executando nem a primeira tarefa.

Um erro comum também é querer logo de início tentar  consegui ganhar dinheiro na internet de  várias formas.

Isso com certeza fará você fracassar.

Foque de INÍCIO em apenas uma estratégia até conseguir os primeiros resultados.

Termine uma estratégia antes de fazer várias simultaneamente.

Porque assim você conseguirá ter foco e fará tudo o que for preciso para a estratégia ou método funcionar pra você.

Se você analisar os empreendedores de mais sucesso no marketing digital,  verá que a maioria são especialistas em uma determinada área, ou seja, eles focaram em apenas uma estratégia e por consequência se tornaram bons o bastante para gerar incríveis resultados.

Alguns são especialistas em:

  • Blogs
  • Tem aqueles que dominam seo – mini sites
  • Outros e-commerce – venda de produtos físicos
  • Alguns focam no e-mail marketing
  • Outros redes sociais para se comunicar
  • Outros lançamentos de infoprodutos
  • Alguns criadores de infoprodutos
  • E assim por diante.

E só depois de dominarem completamente uma estratégia, é que de fato, pulam para uma outra afim fazer crescer os seus negócios.

A ideia aqui é o seguinte:

Você vai escolher uma estratégia para começar o seu negócio na internet e dá um tempo para toda a sua plantação (execução do método) dar os primeiro frutos.

E só depois de realmente entrar em campo e fazer acontecer, que você ver por conta própria se aquela estratégia funciona ou não pra você, que poderá pular para uma outra.


  • Seja para reiniciar caso não tenha conseguido resultado positivo com a primeira estratégia tentada.
  • Ou para escalar os ganhos, já tendo resultado na primeira estratégia , ai sim parte para outra para aumentar os seus resultados.

Isso é muito importante, pois isso fará você evitar muita frustração, prejuízo e dor de cabeça como aconteceu com o Tody. 

Só depois de algum resultado, que você começa a pensar em usar simultaneamente outras estratégias para impulsionar o seu negócio, combinado?

Espero que tenha entendido. Desejo tudo de bom pra você. E vamos em frente.


Vou deixar apenas os botões para você clicar e seguir em frente no caminho em que escolher ter o foco inicial. Clique no botão em que escolher abaixo:


Se você gostaria de ajudar as pessoas, ser reconhecido pelo seu trabalho e ainda ganhar dinheiro no processo… então essa sequência é pra você. Para acessar a sequencia de conteúdo Clique aqui ou no botão azul acima se desejar se tornar uma referencia na sua área de atuação.

 


Se você gostaria de aprender a como atrair potenciais clientes pagantes para os produtos que queira promover seja eles físicos, digitais ou simplesmente oferecer algum tipo de serviço… então esse caminho é pra você. Clique aqui ou no botão acima para aprender a base de como ganhar dinheiro com seo atualmente.